Publicidade

Agraciada com o posto de madrinha, Priscila Pedrita prestigia inauguração do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo

Depois de conquistar sua primeira vitória no Ultimate, de forma avassaladora, com um nocaute sobre Shana Dobson em apenas 40 segundos no UFC Auckland, realizado na Nova Zelândia, mês passado, a lutadora Priscila Pedrita foi agraciada no último sábado (7) com o posto de madrinha do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo (RJ).

Criado em 2020, o Instituto tem como objetivo levar esporte, educação e cidadania aos menos favorecidos, contando com as seguintes atividades gratuitas: Judô, Jiu-Jitsu, Ballet, Muay Thai, Capoeira, Futebol e Funcional para a 3ª idade. O Instituto também irá oferecer assistência social e orientação jurídica.

Cursos de qualificação profissional:
– Operador de empilhadeira
– Operador de retroescavadeira
– Cabeleireiro

Cursos na área de saúde:
– Nutricionista
– Fisioterapia
– Clínico Geral

Estiveram presentes na inauguração Luiz Henrique KLB – atleta profissional de MMA -, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Maxsuel Lourenço, a radialista e deputada estadual Rosane Felix, o secretário de Esportes de Itaboraí Ronaldo Anquieta, além da própria Pedrita, que ressaltou seu prazer em participar do novo projeto.

“É uma enorme satisfação ter sido convidada para ser a madrinha do Instituto Marco Viola. O trabalho realizado por eles visa atender jovens e crianças carentes possibilitando uma nova realidade em suas vidas, então podem contar comigo sempre”, disse a lutadora do UFC, recebendo o coro da deputada Rosane.

“É um prazer participar da inauguração do Instituto aqui no bairro Gradim em São Gonçalo. O esporte muda a mente, não só o corpo. Quando a gente é voluntário em qualquer ação, ganhamos mais do que damos”.

Também presente na inauguração, Ronaldo Anquieta, secretário de Esportes de Itaboraí, projetou uma parceria de sucesso para a gestão do Instituto: “Vamos, através de toda nossa experiência na gestão de projetos, contribuir para que o Instituto Marco Viola consiga atingir todo o seu potencial social. Fazer o bem ao próximo deve ultrapassar barreiras e limites municipais. O esporte é capaz de mudar vidas”, encerrou.

O Instituto Marco Viola fica localizado na Rua Orlando Fonseca, nº 48, no Gradim, em São Gonçalo (RJ).
> Horário de funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira

Publicidade
Publicidade