Publicidade

Após revés para Jackson, Neiman Gracie tem confronto agendado pelo Bellator para setembro

Um dos grandes nomes dos meio-médios do Bellator, Neiman Gracie já tem data para retornar ao cage circular. O brasileiro vai encarar Mark Lemminger no próximo dia 18 de setembro, na edição 266, que será disputada em San Jose, na Califórnia (EUA). O confronto foi alçado pela franquia ao co-main event do show.

Após colecionar sete vitórias seguidas no Bellator, Neiman vive um momento de instabilidade dentro da companhia. O faixa-preta de Jiu-Jitsu perdeu duas das últimas três apresentações. Na única luta em 2021, acabou sendo superado por Jason Jackson através da decisão unânime dos árbitros após três rounds.

Lemminger, por sua vez, vive um momento de afirmação dentro da companhia. Em quatro lutas do americano na Bellator, ele obteve um aproveitamento de 50%. No último combate, venceu Demarques Jackson por nocaute no segundo round em junho. No geral, o lutador tem 12 vitórias e apenas três derrotas.

A luta principal do Bellator 266 marcará a estreia do cubano Yoel Romero – que estava no Ultimate – na organização de Scott Coker. Ele vai encarar o ex-campeão Phil Davis na categoria dos meio-pesados.

Publicidade
Publicidade