Publicidade

Após luta contra Whindersson, Popó lança desafio para enfrentar José Aldo: ‘Vem para o meu ringue’

Após duelo contra Whindersson Nunes, Popó não perde tempo e lança desafio para enfrentar José Aldo no Boxe; confira

Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas fez bonito e teve uma boa atuação no duelo diante de Whindersson Nunes, realizado no último domingo (30), em Balneário Camboriú, na luta principal do evento Fight Music Show. Ao longo dos oito rounds de confronto, mesmo dosando muito da força dos seus golpes e das suas técnicas, o baiano teve amplo domínio sobre o humorista.

No fim, por ser uma luta de exibição, onde não é declarado um vencedor, o confronto terminou em empate. Exaltado pela sua boa atuação ao longo do combate diante de Whindersson, Popó não quis saber de perder tempo e, ainda no ringue, já lançou um desafio visando sua próxima luta no Boxe.

Popó fez questão de pegar o microfone e lançou o desafio para fazer uma luta de Boxe contra José Aldo, ex-campeão peso-galo do UFC. Vale ressaltar que o lutador do Ultimate tem o Boxe como uma das principais armas do seu jogo e já chegou a externar seu desejo de migrar para o Boxe futuramente, a partir do momento em que não estivesse mais no UFC.

“Lá nos Estados Unidos tem muito youtuber desafiando lutadores de Boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui isso não acontece? Um dos melhores da minha categoria se chama José Aldo. Vem aqui para o meu ringue”, desafiou Popó.

Atualmente com 46 anos de idade, Acelino Popó Freitas contabiliza 41 vitórias, sendo 34 delas por nocaute, e somente duas derrotas em sua carreira no Boxe profissional. Ao longo da sua carreira, Popó foi campeão da categoria superpena pela WBO (Organização Mundial de Boxe) e pela WBA (Associação Mundial de Boxe), além de ter conquistado o título mundial peso-leve da WBO em duas oportunidades.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fight Music Show
Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Domingo, 30 de janeiro de 2022

Card principal
Popó Freitas x Whindersson Nunes terminou em empate (Boxe)
Rogério Minotouro derrotou Leonardo Guimarães por decisão unânime dos jurados (Boxe)
Esquiva Falcão derrotou Yuri Fernandes por nocaute técnico (interrupção médica) no 6R (Boxe)
Andressa Romero derrotou Stephanie Luciano por decisão unânime dos jurados (MMA)

Card preliminar
Higor Merlin derrotou Matheus Aires por decisão unânime dos jurados (Kickboxing)
Marco Túlio derrotou Glaico França por nocaute técnico no 2R (MMA)
Marcelo Marques derrotou Pedro Machado por decisão unânime dos jurados (MMA)
Mario Sousa derrotou Antônio Gordilho por nocaute técnico no 1R (MMA)

Para conferir mais notícias de Popó e José Aldo, clique aqui
Publicidade
Publicidade