Publicidade

Bellator 276: Adam Borics vence na luta principal e se aproxima do ‘title shot’ no peso-pena; confira

Em ação na luta principal do Bellator 276, Adam Borics vence Mads Burnell e se aproxima da disputa de cinturão na categoria peso-pena; confira

Realizado no último sábado (12), em St. Louis, no Missouri (EUA), o Bellator 276 foi importante para Adam Borics. Fazendo a luta principal da edição, o húngaro não teve uma atuação de “encher os olhos”, mas fez o suficiente para vencer o dinamarquês Mads Burnell na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de confronto.

Com o resultado conquistado, Adam Borics emplacou sua quarta vitória consecutiva na organização norte-americana. Antes disso, o húngaro já havia derrotado Jeremy Kennedy, Erick Sanchez e Mike Hamel, respectivamente. Dessa forma, o lutador ganhou ainda mais moral e deve ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena, enfrentando o vencedor da revanche entre AJ McKee e Patrício Pitbull. Este combate, vale ressaltar, vai acontecer no dia 15 de abril.

Atualmente com 28 anos e fazendo parte do plantel da organização desde 2017, Adam Borics possui um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Adversário de Borics, o dinamarquês Mads Burnell estava invicto na franquia e vinha embalado por uma sequência de três triunfos seguidos.

Na luta co-principal, o veterano Phil Davis teve uma atuação segura e, diante de Julius Anglickas, saiu vitorioso na decisão unânime dos jurados após três rounds. Com o resultado positivo, o americano, atualmente com 37 anos, emplacou seu segundo triunfo em sequência na organização, tendo em vista que, em setembro do ano passado, já havia derrotado Yoel Romero por decisão dividida.

Único brasileiro em ação no card, Gugu Azevedo bem que tentou mostrar suas armas, mas acabou sendo derrotado por Alex Polizzi no terceiro round, após sucumbir a um mata-leão aplicado pelo americano. Dessa forma, o baiano amargou sua segunda derrota seguida na companhia, enquanto o americano emplacou sua terceira vitória seguida pela organização.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 276
St. Louis, em Missouri (EUA)
Sábado, 12 de março de 2022

Card principal
Adam Borics derrotou Mads Burnell por decisão unânime dos jurados
Phil Davis derrotou Julius Anglickas por decisão unânime dos jurados
Johnny Eblen derrotou John Salter por decisão unânime dos jurados
Gadzhi Rabadanov derrotou Jay Jay Wilson por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Alex Polizzi finalizou Gugu Azevedo com um mata-leão no 3R
Romero Cotton derrotou Freddy Sandoval por nocaute técnico no 1R
Diana Avsaragova derrotou Kyra Batara por decisão unânime dos jurados
Cody Law derrotou James Adcock por nocaute técnico no 1R
Roman Faraldo derrotou Kelvin Rayford por nocaute técnico no 1R
Jordan Howard derrotou Trevor Ward por nocaute técnico no 2R
Nico Alcaraz finalizou Stanton Ketcherside com uma chave de braço no 2R

Para conferir mais notícias sobre o Bellator, clique aqui
Publicidade
Publicidade