Publicidade

Brasileira Priscila Pedrita é finalizada no UFC 269; assista

Primeira brasileira em ação no card do UFC 269, neste sábado (11), Priscila Pedrita foi finalizada pela canadense Gillian Robertson; veja como foi

Primeira brasileira em ação no card do UFC 269, realizado neste sábado (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Priscila Pedrita não conseguiu render o esperado. Fazendo a luta de abertura da edição, a lutadora enfrentou Gillian Robertson e, rapidamente, a luta foi para o solo. Na luta agarrada, a canadense mostrou-se claramente superior e, além dos golpes aplicados no ground and pound, não teve dificuldades para conseguir a transição para as costas e, com isso, aplicar um justo mata-leão.

A carioca, de início, bem que tentou resistir, mas faltando poucos segundos para o fim do primeiro round, Priscila não resistiu e deu os três tapinhas em sinal de desistência. Com o resultado, Pedrita volta a perder no UFC após emplacar duas vitórias em sequência. Em contrapartida, Gillian Robertson volta a vencer na organização norte-americana depois de ter sofrido derrotas para Taila Santos e Miranda Maverick, respectivamente.

Para conferir mais notícias da brasileira Priscila Pedrita no UFC 269, clique aqui

Confira abaixo como foi a finalização: 

Publicidade
Publicidade