Publicidade

Brasileiro de Muay Thai no Rio é marcado pelo alto nível; confira

Animado, o Campeonato Brasileiro de Muay Thai reuniu diversos atletas do Rio de Janeiro e também de fora do estado, em disputas de alto nível

No fim de semana, no Clube Bella Marina, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. A competição reuniu diversos atletas do estado do Rio de Janeiro e também de outras regiões do Brasil, em disputas de alto nível.

Confira os campeões do Brasileiro de Muay Thai, aqui

Presidente nacional da CBTM (Confederação Brasileira de Muay Thai), Christian Sampaio comentou sobre os desafios de organizar o evento ainda durante a pandemia de Covid-19. O dirigente projetou a retomada para 2022 e fez uma projeção de seis a oito torneios.

“Por conta da pandemia, estávamos com o circuito parado, tivemos somente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro esse ano. A dificuldade foi reconectar as equipes, trazer gente de fora com toda essa crise. Acredito que em 2022, será de uma forma notável”, disse o dirigente.

Arthur Mariano, que é presidente internacional da CBTM, destacou o alto nível da competição e também a estrutura: “O Campeonato Brasileiro foi um espetáculo, o ambiente que foi criado. A intenção agora é levar o Muay Thai para outro nível. Os atletas já estão em alto nível, mas digo a nível de estrutura. Trouxemos entretenimento junto também”, comentou o casca-grossa.

Publicidade
Publicidade