Publicidade

Brasileiro é ‘surpreendido’ por Mike Tyson em podcast e conta brincadeira com maconha

Gabriel Poncio foi surpreendido por Mike Tyson em brincadeira e contou sobre a parceria com um dos maiores nomes do Boxe - e do esporte - mundial

Atualmente aos 55 anos, Mike Tyson é considerado uma lenda do Boxe e um dos esportistas mais famosos da sua geração. Desde que se aposentou como pugilista profissional, em 2005, Mike viveu altos e baixos até que, em 2017, ele inaugurou o “Tyson Ranch”, empreendimento canábico com sede na Califórnia, Estados Unidos.

O sucesso foi tão grande que Mike Tyson se reergueu e, atualmente, atua como defensor da maconha medicinal e outros derivados. Sempre promovendo o negócio, ele participou do Full Send Podcast no fim do ano passado, quando foi entrevistado pelo brasileiro Gabriel Poncio, integrante dos Nelkboys e conhecido pelo personagem “Sexy Gabe”.

Gabriel, por sinal, acabou sendo alvo de uma pegadinha do americano: “Meu chefe já havia falado que quem fosse no podcast naquele dia teria que fumar maconha, mas o Mike Tyson me pegou de surpresa. Ele tem aquele jeito brincalhão, mas é forte, então quando ele pega na chave de braço e tenta me forçar a fumar, é muito engraçado (risos). O meu personagem dentro do Nelkboys, que é o ‘Sexy Gabe’, tem um lado de não me toque, mais diva, então o personagem e eu mesmo não gosto muito de maconha, nunca fumei. Mas ali eu levei tudo na brincadeira porque o Mike é assim, brincalhão”, disse o brasileiro.

Dupla se divertiu durante o bate-papo (Foto arquivo pessoal)
Dupla se divertiu durante o bate-papo (Foto arquivo pessoal)

Assistente executivo dos Nelkboys – grupo de humor – e do Full Send Podcast, além de figura conhecida nas redes sociais, Gabriel Poncio agora espera pela oportunidade de conhecer o famoso “Tyson Rancho” e falou sobre a parceria com o ex-boxeador.

“O Mike Tyson sempre vem conversar com a gente quando lança algum produto. Nós nunca chegamos a ir realmente no rancho dele, mas conhecemos vários produtos que ele traz, fala sobre com a gente, e vamos ajudando a promover. Um dia ainda faremos essa visita ao rancho”.

Publicidade
Publicidade