Publicidade

Briga entre Masvidal e Colby teve ‘dente quebrado’ e um dos envolvidos corre risco de prisão; veja

Bastidores da briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington teve dente quebrado e risco de prisão para um dos envolvidos; confira os detalhes

A briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington, ambos lutadores do UFC, em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos, veio à tona na última terça-feira (22) e, de acordo com o site MMA Fighting, através do relatório policial feito sobre a confusão, Masvidal corre até mesmo o risco de ser preso por conta da briga.

Segundo a publicação, Jorge Masvidal é claramente apontado como o indivíduo que deu início à confusão e, diante disso, pode ser formalmente acusado de agressão e, dessa forma, ser indiciado pelo crime. A confusão, vale ressaltar, ocorreu na parte exterior do restaurante “Papi Steak”, localizado em Miami Beach, no estado da Flórida (EUA).

Também de acordo com as informações obtidas pelo site por meio do relatório policial, Colby Covington prestou rápido depoimento aos policiais e disse que teria sido agredido por Jorge Masvidal no momento em que estava de saída do local. “Ele correu pela minha esquerda e, sem eu perceber, me deu dois socos no rosto”. Ainda em seu depoimento, Colby teria informado que foi acertado na boca e também em seu olho esquerdo.

“Você não deveria ter falado dos meus filhos”. Essa teria sido a frase proferida por Jorge Masvidal depois da briga, de acordo com o relato de Colby Covington, que ainda de acordo com informações, teria quebrado um dos seus dentes. Covington ainda foi além, e disse que Masvidal estaria acompanhado de outros “três ou quatro homens” durante a confusão.

A polícia de Miami, cabe salientar, já recolheu as imagens da câmera de segurança do local onde aconteceu a briga e fará a análise do caso. Ainda em seu depoimento, Colby afirmou que o agressor usava um capuz e uma máscara azul que cobria o rosto, mas que teria reconhecido seu grande rival pela voz, altura e também pelo cabelo.

Vale ressaltar que, apesar da rivalidade atual entre Colby Covington e Jorge Masvidal, os dois lutadores chegaram a ser companheiros de equipe na American Top Team. No entanto, a rivalidade foi crescendo ao longo dos últimos anos, e ambos passaram a trocar uma série de provocações e ameaças, o que desencadeou no confronto realizado no UFC 272.

Colby e Masvidal se enfrentaram no UFC 272, em março, com vitória de Colby
Colby e Masvidal se enfrentaram no UFC 272, em março, com vitória de Colby (Foto: Reprodução/UFC)
Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Jorge Masvidal, clique aqui
Publicidade
Publicidade