Publicidade

Bruno Souza supera Elijah Johns na luta principal do LFA 102; Gregory Rodrigues vence por nocaute e garante vaga na final do GP dos Médios

Na noite de sexta-feira (19), em Oklahoma (EUA), foi disputado o LFA 102. E dois brasileiros brilharam nas principais lutas do evento. No main event, o peso-pena Bruno Souza derrotou Elijah Johns por decisão dividida. Já Gregory Rodrigues superou Al Matavao e garantiu vaga na final do GP dos Médios da franquia.

Desde o início o pupilo de Lyoto Machida conseguiu impor seu jogo em pé e defendeu as investidas do americano na luta agarrada. No segundo round, Bruno conectou diversos golpes e deixou Johns sangrando. O confronto chegou a ter algumas alternâncias, mas o brasileiro garantiu o triunfo por decisão dividida após três assaltos. Foi a nona vitória seguida do lutador na carreira – sendo quatro pela organização.

No co-main event, foi a vez de Gregory Rodrigues brilhar. Após passagem pelo Contender Series, o brasileiro voltou confiante e com um ritmo forte desde o primeiro round contra Al Matavao, que tentou resistir. Com pouco mais de um minuto do segundo assalto, “Robocop” conquistou o nocaute técnico e garantiu uma vaga na final do GP dos Médios. Ele agora vai enfrentar Josh Fremd pelo cinturão da divisão, ainda este ano.


RESULTADOS COMPLETOS:

LFA 102
Shawnee, em Oklahoma (EUA)
Sexta-feira, 19 de março de 2021

Bruno Souza derrotou Elijah Johns por decisão dividida dos jurados
Gregory Rodrigues derrotou Al Matavao por nocaute técnico no 2R
Nikolay Veretennikov derrotou Steve Jones por decisão unânime dos jurados
Javier Garcia derrotou AJ Cunningham por decisão unânime dos jurados
Brandon Lewis derrotou Jimmy Meza por decisão dividida dos jurados
Alberto Rodriguez derrotou Chris Mecate por nocaute técnico no 1R
Haris Talundžić derrotou Luis Iniguez por decisão unânime dos jurados
Archie Colgan derrotou Andrew Claborn por nocaute técnico no 3R

Publicidade
Publicidade