Publicidade

Campeão do Bellator promete lutar contra invasão russa na Ucrânia: ‘Amo esse país’

Aos 28 anos, Amosov tem um impressionante cartel como profissional de MMA de 26 vitórias e nenhuma derrota

Campeão dos meio-médios do Bellator, o ucraniano Yaroslav Amosov afirmou em sua conta no Instagram que vai defender o país da invasão russa, que começou na última semana. O lutador contou que levou a família para um lugar seguro e que retornou para se juntar aos civis na batalha contra o exército da Rússia.

“Provavelmente, muitos vão pensar que eu fugi, que me escondi ou algo assim, mas não. Levei minha família para uma zona segura. Agora, retornei e vou defender esse país o melhor que eu puder, com o que eu puder. Amo esse país, ele é nosso”, comentou o campeão do Bellator, que seguiu seu comentário no Instagram:

“A Rússia veio em nossa casa e começou uma guerra, muitas pessoas inocentes estão morrendo. Temos que defender este país, e conseguimos, amigos. E teremos sucesso, porque a verdade está com a gente”, concluiu.

Aos 28 anos, Amosov tem um impressionante cartel como profissional de MMA de 26 vitórias e nenhuma derrota. O ucraniano conquistou o cinturão dos meio-médios do Bellator em meados de 2021, ao derrotar o brasileiro Douglas Lima. Em maio deste ano, na edição da franquia em Londres (ING), ele está programado para defender o posto pela primeira vez contra Michael Page – um das estrelas da organização.

Para conferir mais notícias sobre Bellator, clique aqui

 

Publicidade
Publicidade