Publicidade

Campeão mundial de Tapa na Cara, Zuluzinho opina sobre golpe de Will Smith: ‘Foi fake’

Zuluzinho afirmou ser um ato de "marketing" e comemorou o fato de gerar visibilidade para modalidade

O tapa no rosto que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar no último domingo (27) ainda segue dando o que falar. Um dos nomes conhecidos do Vale-Tudo brasileiro, Zuluzinho, que é ex-lutador e campeão mundial em eventos de Tapa na Cara, deu a sua opinião sobre a polêmica na maior festa do cinema mundial.

Para o filho da lenda Rei Zulu, o tapa de Smith, que ficou irritado após o humorista fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, que está careca por consequência de uma doença autoimune (alopecia), foi fake. Zuluzinho afirmou ser um ato de “marketing” e comemorou o fato de gerar visibilidade para modalidade.

“Até na entrega do Oscar já está rolando o Tapa na Cara. Mas esse tapa foi fake. Foi um marketing muito bom. Graças a Deus, o esporte está crescendo. Estão levando o evento Tapa na Cara a todo o canto. Isso é muito bom para mim e todos os atletas de Tapa na Cara”, disse o ex-lutador em entrevista ao UOL Esporte.

Conhecedor da técnica, o brasileiro detalhou: “Um tapa do jeito que o Will Smith deu ali, com giro de quadril, com o corpo inclinado, era pro cara (Chris Rock) ter pelo menos ficado tonto ou caído. Eu tenho certeza que foi fake, ele ficar só olhando daquele jeito, sem reação. São atores, tá mais do que notável que foi fake”, concluiu.

Zuluzinho compete pelo mundo em eventos de tapa na cara (Foto: Reprodução/YouTube)
Zuluzinho compete pelo mundo em eventos de tapa na cara (Foto: Reprodução/YouTube)
Para conferir mais notícias sobre Zuluzinho, clique aqui
Publicidade
Publicidade