Publicidade

Chris Weidman testa positivo para Covid-19 e duelo com Uriah Hall é adiado; algozes de Cigano fazem luta principal do UFC Vegas

O ex-campeão peso-médio Chris Weidman foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (29) e a revanche contra Uriah Hall precisou ser adiada pelo Ultimate. O confronto iria integrar o card do UFC 258, que será realizado no próximo dia 13. A informação foi publicada pela ESPN americana. De acordo com o portal MMA Fighting, a expectativa da organização é reagendar o duelo para o dia 24 de abril, no UFC 261.

O duelo é uma revanche de um combate que aconteceu em 2010, pelo Ring of Combat 31, e terminou com a vitória de Weidman por nocaute no terceiro round. Os dois lutadores estavam no começo de carreira.

Algozes de Cigano fazem main event

Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gané, que venceram recentemente o ex-campeão Junior Cigano, vão fazer a luta principal do UFC do dia 27 de fevereiro. Inicialmente, o card seria estrelado por Dominick Reyes e Jiri Prochazka nos meio-pesados, mas americano precisou deixar o evento sem revelar os motivos. O duelo entre os pesos pesados estava programado para o dia 13 de março, mas foi antecipado pela companhia.

Publicidade
Publicidade