Publicidade

Confusão entre Jorge Masvidal e Colby Covington tem primeiro registro divulgado em vídeo; assista

Vídeo divulgado por site americano mostra os primeiros registros da confusão envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington; veja mais

A confusão envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington, na última segunda-feira (21), em um restaurante localizado em Miami, nos Estados Unidos, movimentou e muito os bastidores do MMA. De acordo com as primeiras informações, Masvidal teria buscado a briga diante do seu grande rival no UFC, o que deu início ao caso.

Além disso, na última terça-feira (22), o site “TMZ Sports” divulgou as primeiras imagens da briga entre Masvidal e Colby. De início, é possível ver Colby Covington à esquerda do vídeo, apontado com uma seta, entrando no restaurante, enquanto Jorge Masvidal faz provocações e tenta se aproximar do seu rival, e acaba sendo spearado por pessoas que estão presentes no estabelecimento.

A outra sequência do vídeo mostra, aparentemente, um outro momento do caso, onde Colby Covington surge acompanhado por policiais, já depois da confusão com Jorge. No entanto, é possível perceber Colby tranquilo, sem apresentar alteração em seu comportamento.

A publicação ainda afirma que, um dos motivos para acarretar na confusão entre os dois lutadores do UFC teria sido uma publicação de Colby Covington nas redes sociais, onde o atleta posava para uma foto no restaurante com um cinturão, e no objeto, constava a seguinte frase: “Rei de Miami”. Vale ressaltar que a cidade americana é tida como o “berço” de ambos os lutadores.

Confira abaixo o vídeo com as primeiras imagens da confusão:

Vale ressaltar que, apesar da rivalidade atual entre Colby Covington e Jorge Masvidal, os dois lutadores chegaram a ser companheiros de equipe na American Top Team. No entanto, a rivalidade foi crescendo ao longo dos últimos anos, e ambos passaram a trocar uma série de provocações e ameaças, o que desencadeou no confronto realizado no UFC 272.

Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Jorge Masvidal, clique aqui
Publicidade
Publicidade