Publicidade

Disputa de cinturão entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka é remarcada pelo UFC; saiba mais sobre

Atual campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira agora vai defender seu título contra Jiri Prochazka no mês de junho; saiba mais

Atual campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira tem nova data para defender seu título contra Jiri Prochazka. Anteriormente, o confronto entre os lutadores aconteceria no card do UFC 274, marcado para o dia 7 de maio. No entanto, a disputa de cinturão agora tem uma nova data para acontecer.

No último sábado (26), em entrevista ao “Canal Combate” nos bastidores do UFC Vegas 49, Glover Teixeira confirmou que sua luta contra Jiri Prochazka foi remarcada para o mês de junho, provavelmente para o card do UFC 275, que ainda não tem um dia e local confirmados pela organização.

“(A luta contra Jiri Prochazka) Vai ser transferida para junho, eles (UFC) acabaram de dizer. Ainda não temos a data. Não será no Brasil, então não me importo”, disse o brasileiro.

Aos 42 anos, Glover tem uma série de seis vitórias seguidas e conquistou o cinturão em outubro do último ano, quando finalizou o então campeão Jan Błachowicz. O mineiro se tornou o lutador mais velho a conquistar o título do UFC. No total, o brasileiro carrega 33 triunfos e sete reveses.

Já Prochazka, aos 29 anos, apresenta 12 triunfos consecutivos e coleciona duas expressivas vitórias dentro do UFC sobre ex-desafiantes ao cinturão. O tcheco “atropelou” Volkan Oezdemir e Dominick Reyes. Ao todo no MMA, são 28 resultados positivos, três derrotas e um empate.

Para conferir mais notícias sobre Glover Teixeira, clique aqui
Publicidade
Publicidade