Publicidade

Embalado após triunfo contra Gutemberg, Erberth mira GP peso-pesado do Big Deal: ‘Será um sucesso’

Erberth Santos vai chegar embalado para o GP peso-pesado do Big Deal, no dia 10 de julho, em Florianópolis, Santa Catarina. Além do título pesadíssimo conquistado no Rio Open, em março, no último sábado (26) o “Lobo” participou da sexta edição do BJJ Stars e anotou um importante triunfo sobre Gutemberg Pereira.

Na disputa pelo Grand Prix no Big Deal Pro 3, Erberth vai contar com a concorrência de Duzão Lopes, Harryson Pereira, Wallace Costa, Guilherme Lambertucci, Marcus Ribeiro, Yatan Bueno e Gabriel Oliveira. Em declaração à TATAME, o faixa-preta, campeão mundial pela IBJJF em 2017, comentou sobre o convite para o evento:

“O Big Deal é um evento que eu já tinha marcado bem antes do BJJ Stars e está crescendo muito. Inclusive, queria agradecer o Ed pela oportunidade. Serão oito atletas, três lutas para ser campeão. Eu fui um dos primeiros atletas convocados, tem muita gente esperando a minha participação, então estou ansioso. Só tenho que agradecer a Deus pela chance que estou tendo de lutar esse mês (junho), em julho e agosto, quando vou fazer uma luta muito grande, em um evento importante”, disse Erberth em tom de mistério.

O casca-grossa ainda fez questão de elogiar a organização do Big Deal, que vem ganhando cada vez mais destaque, e projetou uma guerra: “O Big Deal Pro 3 vai ser um sucesso. O GP tem muito atleta da nova geração e estarei me testando. Eles não têm nada a perder. Se alguém tiver algo a perder ali, sou eu. Sou o atleta com mais títulos, mais expressão, mas nunca liguei para isso. Então, vamos para a guerra”, encerrou.

Para assistir ao card, basta garantir o pay-per-view. A organização vai disponibilizar cinco lotes promocionais para os fãs de arte suave até o dia do evento (10 de julho). Para mais informações sobre o PPV, clique AQUI.

CARD COMPLETO:

Big Deal Pro 3
Florianópolis, em Santa Catarina
Sábado, 10 de julho de 2021

Leandro Lo x Henrique Ceconi
Bia Basílio x Dulce Rosenthal
Gutemberg Pereira x Erich Munis
Otavio Nalati x Igor Tigrão
Victória Ulrich x Ericka Almeida
Isaque Bahiense x Servio Túlio
Sábatha Lais x Fernanda Mazzelli
Marcos Petcho x Alex Munis

GP dos Pesados
Erberth Santos
Duzão Lopes
Harryson Pereira
Wallace Costa
Guilherme Lambertucci
Marcus Ribeiro
Yatan Bueno
Gabriel Oliveira

Publicidade
Publicidade