Publicidade

Empresário afirma que Kamaru Usman nocautearia Canelo Álvarez em ‘três rounds’ no Boxe; veja

Empresário de Kamaru Usman diz que o campeão meio-médio do UFC nocautearia Canelo Álvarez em três rounds no Boxe; confira

Atual campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman é mais uma das estrelas do MMA a ter o desejo de se aventurar no Boxe. Assim como Francis Ngannou, detentor do título peso-pesado do Ultimate, o nigeriano quer se testar na nobre arte e, nos últimos tempos, tem manifestado o interesse de fazer um duelo diante de Canelo Álvarez, multicampeão e grande estrela da modalidade.

Quem também falou sobre a possibilidade desse confronto acontecer futuramente foi Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman. Em entrevista ao site MMA Junkie na última quinta-feira (10), o manager falou sobre a vontade do seu atleta em lutar diante de Canelo Álvarez e fez questão de dar uma “alfinetada” no astro do Boxe.

“Ele (Kamaru Usman) não quer enfrentar Jake Paul ou Logan Paul. Ele disse que é o rei peso-por-peso no MMA e quer enfrentar o rei peso por peso, covarde, no Boxe. Acho que todos esses boxeadores são covardes, porque não querem lutar no MMA, querem que a gente vá para o Boxe. Mas no final das contas, em uma briga de rua, quem é o cara mais malvado do planeta? Eles não podem falar que é Canelo. Não podem, porque se os dois se encontrassem na rua, quem venceria? Kamaru iria chutar a b**** dele como se ele tivesse roubado alguma coisa”, disparou o empresário.

Confiante na possibilidade do confronto realmente acontecer, Ali Abdelaziz afirmou que tentará concretizar a realização da luta após a próxima defesa de cinturão de Kamaru Usman, que segundo o empresário, deve acontecer em julho. Ali foi além, e projetou que Usman vai nocautear Canelo Álvarez em três rounds.

“Primeiro Usman tem que defender o título em julho. Então, chamaremos o maior promotor de todos os tempos, Dana White, para colocar a marca dele nisso. Kamaru vai nocauteá-lo em três rounds. Eu realmente acho isso e acredito nele”, finalizou.

Atualmente com 34 anos de idade, Kamaru Usman possui um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Desde que chegou ao UFC, no ano de 2015, o nigeriano se mantém invicto na organização, embalado por uma incrível sequência de 15 triunfos consecutivos, sendo o último deles em novembro do ano passado, quando superou Colby Covington por decisão unânime na luta principal do UFC 268.

Para conferir mais notícias sobre Kamaru Usman, clique aqui
Publicidade
Publicidade