Publicidade

Estrelas do UFC comentam tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar: ‘É um gângster’

Grandes personagens do UFC resolveram usar as redes sociais na noite de domingo para comentar o episódio

Na noite do último domingo (27) foi realizada a cerimônia do Oscar – que é a festa do cinema mundial. Além das premiações, um fato roubou a cena: o comediante Chris Rock, que apresentava o show, fez uma piada com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, que está careca por consequência de uma doença autoimune.

Smith então, que venceu o prêmio de melhor ator com o filme King Richard, deu um tapa no rosto do humorista em cima do palco. A cena, transmitida ao vivo, rapidamente ganhou as redes sociais pelo pelo mundo e, claro, a comunidade do MMA resolveu comentar. Presidente do UFC, Dana White elogiou o queixo de Chris Rock.

“Finalmente! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, escreveu Dana no Twitter. Já Jon Jones, ex-campeão do UFC, deu o seu pitaco sobre o caso: “Alguém vendo o Oscar? Will Smith é um gângster, e Chris Rock foi um profissional exemplar pela forma que ele continuou”, postou “Bones”.

Em alta no peso-médio, Sean Strickland aproveitou o episódio para provocar Colby Covington, que foi agredido por Jorge Masvidal na última semana: “Rindo muito! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma punh*** para (Donald, ex-presidente dos EUA) Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento”.

Outro ex-campeão do UFC, Michael Bisping foi bem enfático: “Will Smith é uma lenda do cara***”. Outro que marcou época no Ultimate, Daniel Cormier, se manifestou nas redes: “Muito difícil me surpreender hoje em dia, mas assistir Will Smith dar uma surra no Chris Rock é muito surpreendente! Estou realmente surpreso que isso tenha acontecido. Você pode ver o momento em que Will começou a se sentir jogado”, escreveu “DC”.

Momento do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar (Foto: Reprodução)
Momento do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar (Foto: Reprodução)
Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui
Publicidade
Publicidade