Publicidade

Glover Teixeira vai defender cinturão contra Jiri Prochazka no UFC Rio; saiba mais

Aos 42 anos, Glover tem uma série de seis vitórias seguidas e conquistou o cinturão em outubro do último ano, quando finalizou o então campeão Jan Błachowicz

Campeão dos meio-pesados, Glover Teixeira vai defender o cinturão pela primeira vez contra Jiri Prochazka, no dia 7 de maio, pelo UFC 274. A informação foi publicada neste sábado (22) pela ESPN americana. A expectativa é que o card seja confirmado na cidade do Rio de Janeiro. Será o retorno da companhia ao Brasil após mais de dois anos, por conta da pandemia de Covid-19.

Aos 42 anos, Glover tem uma série de seis vitórias seguidas e conquistou o cinturão em outubro do último ano, quando finalizou o então campeão Jan Błachowicz. O mineiro se tornou o lutador mais velho a conquistar o título do UFC. No total, o brasileiro carrega 33 triunfos e sete reveses.

Já Prochazka, aos 29 anos, apresenta 12 triunfos consecutivos e coleciona duas expressivas vitórias dentro do UFC sobre ex-desafiantes ao cinturão. O tcheco “atropelou” Volkan Oezdemir e Dominick Reyes. Ao todo no MMA, são 28 resultados positivos, três derrotas e um empate.

Para conferir mais notícias sobre Glover Teixeira, clique aqui
Publicidade
Publicidade