Publicidade

Imagens fortes: Kamaru Usman passa por cirurgia na mão e registros são divulgados por Dana White; veja

Campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman passa por delicada cirurgia na mão e imagens são divulgadas por Dana White; ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Atual campeão meio-médio do UFC e primeiro colocado no ranking peso-por-peso da organização, Kamaru Usman passou por uma delicada cirurgia nos ligamentos da sua mão recentemente. E os registro desse momento foram divulgados por Dana White, presidente do Ultimate, que tem o costume de trazer, em suas redes sociais, fotos e vídeos de lesões e cirurgias “chocantes” envolvendo os lutadores da organização.

A cirurgia na mão de Kamaru Usman foi bem sucedida, no entanto, ainda não há uma previsão para que o lutador retorne aos treinos considerados mais fortes, muito menos uma estimativa de quando o campeão dos meio-médios vai fazer sua próxima luta pelo Ultimate.

Kamaru Usman, vale ressaltar, passou pela cirurgia após quebrar sua mão três semanas antes da luta pelo cinturão contra Colby Covington, que aconteceu em novembro. Apesar da grave lesão, o nigeriano se manteve no combate e derrotou Colby Covington por decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate. O duelo aconteceu no main event do UFC 268 e marcou a revanche entre os dois lutadores.

Confira abaixo a publicação feita por Dana White. ATENÇÃO: as imagens a seguir são fortes.

Para conferir mais notícias sobre Kamaru Usman, clique aqui
Publicidade
Publicidade