Publicidade

Indianapolis Open de Jiu-Jitsu da IBJJF tem ouro duplo de Igor Schneider; resultados

O evento de Jiu-Jitsu, realizado sábado (12) e domingo (13), em Indiana (EUA), contou com disputas Gi e No-Gi

O fim de semana foi marcado pelo Indianapolis Open de Jiu-Jitsu, da IBJJF, em Indiana (EUA). O evento, realizado sábado (12) e domingo (13), contou com disputas Gi e No-Gi. Na faixa-preta adulto com quimono, o brasileiro Igor Schneider (Dream Art) brilhou e faturou a medalha de ouro duplo. Janine Mutton e Bruna Maciel, ambas da Cícero Costha Internacional, venceram as suas respectivas categorias e fecharam o absoluto.

A primeira medalha dourada de Schneider, também conhecido como “Tigrão”, foi contra Ismael Lima, na decisão dos pesadíssimos. Em seguida, bateu Austin Oranday no peso-aberto para completar a conquista duplo no torneio. Nas divisões masculinas, destaque ainda para Carlos Alberto Oliveira (pluma), Yuta Shimada (pena), Alexandre Molinaro (leve) e Italo Costa (pesado) que também foram campeões na competição em Indiana.

Entre as mulheres, Janine Mutton venceu a divisão dos leves com quimono sobre Haley Zahnow. Já no absoluto, ela fechou com a companheira de time Bruna Maciel – que bateu Betina Pereira na final dos médios.

Disputas sem quimono

Nas batalhas de Jiu-Jitsu sem quimono, o campeão absoluto foi Austin Oranday (Alliance), que ainda conquistou a medalha de bronze no peso-médio – o título ficou com Alexandre Molinaro. Já entre as mulheres, na faixa-preta adulto, Mutton voltou a brilhar e conquistou peso e absoluto sobre Haley Zahnow nas duas decisões.

A Pedigo Submission Fighting foi campeã nas disputas com e sem quimono do Indianapolis Open de Jiu-Jitsu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IBJJF (@ibjjf)

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui
Publicidade
Publicidade