Publicidade

Influencer brasileiro, Gabriel Poncio entrevista Mike Tyson e narra experiência

Influencer, além de assistente executivo dos Nelkboys - grupo de humor - e do Full Send Podcast, Gabriel teve a oportunidade única de entrevistar Mike Tyson, lenda do Boxe

Gabriel Poncio, mais conhecido pelo personagem “Sexy Gabe”, é um influencer brasileiro radicado nos Estados Unidos, além de assistente executivo dos Nelkboys – grupo de humor – e do Full Send Podcast. Recentemente, Gabriel teve a oportunidade única de entrevistar Mike Tyson, lenda do Boxe, e contou como foi a experiência.

“Entrevistar o Mike foi um momento muito especial. Ele é um cara bem divertido, extrovertido também e a gente teve contato antes, o que facilitou bastante a conversa. O Mike é muito amigo do meu chefe, então ele esteve no escritório antes, fizemos uma coleção de roupa em colaboração, e aí ficou como um bate-papo, dois amigos conversando”, disse Gabriel Poncio, explicando ainda como é a sua relação com o mundo da luta atualmente.

“Minha relação com a luta vem desde pequeno, quando fazia artes marciais no Brasil, mas nunca fui um fã para falar a verdade. Porém, neste ano, quando comecei a trabalhar com os Nelkboys e o Full Send Podcast, os meninos estão muito apegados ao MMA, em especial o UFC, são amigos do Dana White, e aí eu acabei me envolvendo mais, gostando mais. Sempre estamos viajando para ver lutas, falando sobre, então a minha relação está bem forte agora”, completou.

Gabriel (agachado à direita), Tyson e a equipe do Full Send Podcast (Foto arquivo pessoal)
Gabriel (agachado à direita), Tyson e a equipe do Full Send Podcast (Foto arquivo pessoal)

Morando nos Estados Unidos desde 2015, Gabriel Poncio também falou um pouco sobre a sua rotina no trabalho e a construção do personagem “Sexy Gabe”. Segundo ele, um “gordinho” que quer estar envolvido em tudo, falar de tudo e dá em cima dos outros integrantes do podcast. Sempre, claro, com muito bom humor.

“O Sexy Gabe é um personagem que tenta fugir do normal e meu trabalho nas mídias sociais hoje é assim. Quando estou no podcast eu sou sempre o rival do outro assistente, fico implicando com ele, dizendo que sou melhor – e realmente sou (risos) -, e nas minhas redes pessoais, no meu Instagram, é mais o dia a dia, as nossas gravações, viagens e tours”, afirmou Gabriel Poncio, que também faz muito sucesso no TikTok.

“Eu tenho aparecido bastante nos vídeos, estou ganhando reconhecimento. Um exemplo bom para citar é o vídeo dos Island Boys, dois irmãos que se lançaram na música recentemente aqui nos EUA e são bem comediantes. O nosso vídeo chegou a 24 milhões de visualizações no TikTok. Esse é o meu personagem, um cara espontâneo. O que me dá na telha, eu faço”.

Publicidade
Publicidade