Publicidade

Internacional Taça São Paulo: Yatan Bueno brilha na faixa-preta e Francisco Lo rouba a cena na marrom

Entre as equipes, a grande campeã da Internacional Taça São Paulo foi a Alliance; veja os resultados

A CBJJE segue implacável com seu calendário em 2022 e, no último dia 29 de janeiro, realizou a Internacional Taça São Paulo de Jiu-Jitsu, torneio com quimono que reuniu alguns dos melhores atletas do país no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera (SP).

Entre as equipes, a grande campeã da Internacional Taça São Paulo foi a Alliance (10 ouros, 9 pratas e 10 bronzes), com a Delariva em segundo (12 ouros, 5 pratas e 4 bronzes) e a Gracie Barra em terceiro (8 ouros, 8 pratas e 6 bronzes).

  • Confira AQUI os resultados completos da Internacional Taça São Paulo

Já entre os atletas, o faixa-preta Yatan Bueno, da equipe Dream Art, roubou a cena ao faturar o título do absoluto adulto com uma vitória sobre Elder Junior (Almeida JJ) na grande final. Elder, por sua vez, ficou com o ouro no meio-pesado.

Faixa-marrom Francisco Lo (de azul) deu um show no peso e absoluto (Foto CBJJE)
Faixa-marrom Francisco Lo (de azul) deu um show no peso e absoluto (Foto CBJJE)

Na faixa-marrom, quem brilhou foi Francisco Lo, que garantiu o ouro duplo ao vencer a divisão dos pesados e o absoluto. No peso aberto, Francisco fechou com Vinicius Liberati, seu companheiro de equipe na PSLPB Cícero Costha e campeão super-pesado da Internacional Taça São Paulo.

“Mais um grande evento realizado pela CBJJE e, graças a Deus, consegui sair com o ouro duplo. O nível técnico estava altíssimo e por isso a gente tem que estar sempre preparado, mostrar um jogo agressivo e ir pra pegar, respeitando os adversários, mas com um Jiu-Jitsu pra frente, sem amarração”, analisou Francisco Lo, que também garantiu o ouro duplo no Mundial No-Gi da CBJJE.

Saiba mais sobre a Internacional Taça São Paulo e a CBJJE, aqui
Publicidade
Publicidade