Publicidade

Embalado, Makhachev manda recado para Charles do Bronx e provoca: ‘Vou fazer ele desistir’

Após emplacar sua décima vitória consecutiva no UFC, Islam Makhachev faz previsão sobre luta contra Charles do Bronx e provoca o brasileiro

Vitorioso na luta principal do UFC Vegas 49, no último sábado (26), ao derrotar Bobby Green por nocaute técnico ainda no primeiro round, Islam Makhachev ganhou ainda mais moral dentro do Ultimate e deve ser colocado como próximo desafiante ao cinturão peso-leve da organização, que atualmente pertence ao brasileiro Charles do Bronx.

Em alta dentro do UFC, embalado por uma ótima série de dez vitórias consecutivas na franquia, Islam Makhachev concedeu entrevista aos jornalistas após o triunfo diante de Bobby Green no UFC Vegas 49 e foi questionado a respeito de uma possível disputa de cinturão contra Charles do Bronx. O russo, pupilo de Khabib Nurmagomedov, fez elogios ao brasileiro, mas também fez questão de provocá-lo.

“Acho que será uma boa luta. Ele (Charles do Bronx) é bom em pé e no chão. Mas farei ele ficar cansado, vou pressionar ele e fazer ele desistir. Sei que ele não gosta quando alguém luta com ele por três ou quatro rounds e bate nele forte. Quando ele tenta finalizar e não consegue, ele desiste sempre. Mas tenho mais habilidades do que ele no chão. Treino com caras muito bons na AKA. (…) Ele vai tentar me finalizar, mas será muito difícil”, projetou Makhachev.

Vale ressaltar que, antes de uma possível luta entre os dois atletas, Islam Makhachev ainda terá que aguardar a disputa de título entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, que está marcada para acontecer no dia 7 de maio, no card do UFC 274, que ainda não tem local definido. De olho no cinturão, o russo já fez questão de dar seu palpite para o confronto.

“Acho que será uma boa luta, já que os dois são bons. Charles do Bronx melhorou sua luta em pé, ele tem mais chão do que o Justin Gaethje. Acho que eles vão trocar um pouco em pé e ele vai derrubar o Justin e finalizar no segundo ou terceiro round”, concluiu.

Para conferir mais notícias sobre Islam Makhachev, clique aqui
Publicidade
Publicidade