Publicidade

Israel Adesanya assume segunda posição no ranking peso-por-peso após vitória no UFC 271; confira

Após vitória sobre Robert Whittaker, Israel Adesanya assume segunda posição no ranking peso-por-peso do UFC; Tai Tuivasa sobe oito posições no peso-pesado

Após o UFC 271, realizado no último sábado (12), novas mudanças foram feitas no ranking da organização. A começar na lista dos melhores lutadores peso-por-peso, que reúne lutadores de todas as categorias. Campeão peso-médio, Israel Adesanya assumiu a segunda posição do ranking peso-por-peso e agora só está atrás de Kamaru Usman, detentor do cinturão meio-médio, que lidera a lista.

Antes do UFC 271, vale ressaltar, Israel Adesanya estava em terceiro. Quem ocupa a posição neste momento é Alexander Volkanovski, campeão peso-pena do UFC, que estava justamente na segunda colocação.

Para ver o ranking do UFC completo, clique aqui

Na categoria peso-médio, além de Israel Adesanya ter permanecido como campeão, o ranking agora tem Jared Cannonier na segunda posição, atrás apenas de Robert Whittaker. Após a vitória sobre Derek Brunson no UFC 271, o americano ultrapassou Marvin Vettori, que agora é o terceiro. Outra novidade fica por conta de Sean Strickland, que agora divide a quinta posição com o brasileiro Paulo Borrachinha.

Outro grande destaque do UFC 271, Tai Tuivasa tem motivos de sobra para comemorar. Após o triunfo sobre Derrick Lewis na luta co-principal da edição, o peso-pesado escalou incríveis oito posições e agora é o terceiro colocado na lista dos melhores lutadores da divisão no Ultimate, atrás apenas de Stipe Miocic, Ciryl Gane e do campeão Francis Ngannou.

Para conferir mais notícias sobre Israel Adesanya no UFC, clique aqui
Publicidade
Publicidade