Publicidade

Jake Paul propõe ‘acordo ousado’ a Dana White para enfrentar Conor McGregor no UFC; saiba mais

Invicto no Boxe profissional, Jake Paul propõe acordo a Dana White para enfrentar Conor McGregor no UFC; veja mais

A conturbada relação entre Jake Paul e Dana White, presidente do UFC, ganhou um novo capítulo nos últimos dias. O Youtuber e boxeador, que vem de vitórias recentes sobre dois ex-lutadores do Ultimate – Tyron Woodley, em duas oportunidades, e Ben Askren -, tem um novo alvo e está disposto a entrar no octógono para enfrentar Conor McGregor, maior astro da organização presidida por Dana.

No último sábado (12), através de sua conta oficial no Twitter, Jake Paul externou mais uma vez seu desejo de enfrentar Conor McGregor e propôs um acordo a Dana White envolvendo uma luta no UFC, como explicou a seguir.

“Dana (White), agora que você gosta de mim, que tal um acordo de uma luta no UFC contra Conor (McGregor)? Se eu vencer, você me pagará o valor de uma bolsa de lutador do UFC e aceitará a proposta do plano de saúde (aos lutadores do UFC). Se eu perder, doo o meu cachê para todos os lutadores do UFC que ganham menos de 50 mil dólares e nunca mais menciono o UFC novamente. Fechado?”, disse Jake Paul, que pelo menos até o momento, não teve recebeu uma resposta de Dana White.

O acordo lançado a Dana White surgiu logo após uma discussão entre Jake Paul e Conor McGregor no Twitter. Depois do irlandês divulgar um vídeo em treino de Boxe, trabalhando na recuperação da grave lesão sofrida na perna durante a luta contra Dustin Poirier, Jake respondeu com uma previsão ousada, afirmando que nocautearia McGregor no Boxe e também no MMA. Conor, então, respondeu com um vídeo chamando o Youtuber de “idiota”.

Como já citado, Jake Paul está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o jovem atleta já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e em dezembro, por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul no Boxe, clique aqui
Publicidade
Publicidade