Publicidade

Jake Paul demonstra interesse em lutar com Anderson: ‘Um dos meus primeiros ídolos’

Em entrevista ao programa "The MMA Hour" Jake Paul comentou sobre o interesse em lutar com Anderson Silva

No fim de 2021, Jake Paul esteve em ação na revanche contra Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, e aplicou um brutal nocaute. O youtuber, que vem se desafiando no Boxe e está invicto com cinco vitórias, mira agora um novo desafio para este início de 2022. Contudo, ainda não há nenhum nome definido para subir ao ringue.

Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, do MMA Fighting, Jake Paul comentou sobre o interesse em lutar com Anderson Silva. O brasileiro é ex-campeão dos médios e também tem realizado lutas de Boxe desde que saiu do UFC. “Spider” venceu o ex-campeão mundial Julio Cezar Chavez Jr. e nocauteou Tito Ortiz.

“Sim, eu adoraria essa luta. Acho que ele foi a primeira celebridade que vi. Bem quando o MMA estava explodindo, meu pai era um super fã e fomos a um evento local de MMA e eles devem ter pago Anderson Silva para vir, porque era em Ohio. Então, não sei por que ele estaria lá”, disse a celebridade, que seguiu:

“Eu pedi seu autógrafo e tiramos uma foto com ele. Eu tinha uns 12 anos, mas acho que ele foi a primeira celebridade que conheci. Seria divertido lutar contra alguém que foi um dos meus primeiros ídolos”, concluiu.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Jake Paul, clique aqui
Publicidade
Publicidade