Publicidade

Jiri Prochazka ultrapassa Rakic, Marreta, Reyes e assume o segundo lugar no ranking meio-pesado do UFC

Com duas lutas e duas vitórias por nocaute no Ultimate, Jiri Prochazka foi o grande destaque do UFC Vegas 25, realizado no último final de semana. Em ação contra Dominick Reyes na luta principal, o tcheco deu um show em pé e, no meio do segundo round, acertou uma linda cotovelada giratória que definiu o combate.

O resultado rendeu US$ 100 mil de bônus para Prochazka, que além do prêmio, subiu três posições no ranking meio-pesado em atualização divulgada na terça-feira (4). O lutador da República Tcheca ultrapassou Aleksandar Rakic, Thiago Marreta, Reyes e, agora, ocupa a segunda colocação na categoria até 93kg, atrás somente do campeão Jan Blachowicz e Glover Teixeira – primeiro colocado -, que lutam dia 4 de setembro.

Confira AQUI todos os rankings do UFC

Além de Jiri Prochazka, outros destaques do card também subiram em suas divisões. Giga Chikadze, que nocauteou Cub Swanson no co-main event, ganhou quatro posições e encontra-se em décimo no ranking peso-pena, enquanto Sean Strickland, que derrotou Krzystof Jotko, pulou para o 11º lugar no peso médio.

Publicidade
Publicidade