Publicidade

Jorge Masvidal é preso em Miami (EUA) após confusão e agressão a Colby Covington; saiba mais

Após confusão e agressão a Colby Covington, Jorge Masvidal foi preso na última quarta-feira e solto após pagamento de fiança; veja os detalhes

Após Jorge Masvidal e Colby Covington, lutadores do UFC, se envolverem em uma confusão na última segunda-feira (21) em um restaurante de Miami (EUA), não levou muito tempo para que o Departamento de Polícia de Miami Beach tomasse uma atitude. Após ter acesso às imagens da agressão efetuada por Masvidal em Colby, o lutador foi preso na última quarta-feira (23). A notícia foi divulgada primeiramente pelo site “WPLG Local 10 News”.

Vale ressaltar que Jorge Masvidal foi preso sob duas acusações: uma por agressão e outra por lesão corporal. O ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC foi detido e encaminhado para o presídio “Turner Guilford Knight Correctional Center”, em Miami, local onde ocorreu a briga e cidade natal de Masvidal e Colby Covington. A polícia local estipulou uma fiança de US$ 15 mil (aproximadamente R$ 72 mil) para que Jorge Masvidal possa responder em liberdade.

ATUALIZAÇÃO: já na madrugada desta quinta-feira (24), Jorge Masvidal foi liberado da prisão após pagamento da fiança.

Vale ressaltar que, apesar da rivalidade atual entre Colby Covington e Jorge Masvidal, os dois lutadores chegaram a ser companheiros de equipe na American Top Team. No entanto, a rivalidade foi crescendo ao longo dos últimos anos, e ambos passaram a trocar uma série de provocações e ameaças, o que desencadeou no confronto realizado no UFC 272.

Rivais no UFC, Jorge Masvidal e Colby Covington se envolveram em confusão na última segunda-feira
Rivais no UFC, Jorge Masvidal e Colby se envolveram em confusão na última segunda-feira (Foto: Divulgação/UFC)
Para conferir mais notícias sobre Jorge Masvidal e Colby Covington, clique aqui
Publicidade
Publicidade