Publicidade

José Aldo volta a responder desafio feito por Popó e provoca: ‘Está velho, aposentado e barrigudo’

José Aldo cita contrato em vigor e responde com provocação e bom humor desafio feito por Popó para duelo no Boxe; veja mais detalhes

Logo após enfrentar Whindersson Nunes no Boxe, no final de janeiro, em luta válida pelo Fight Music Show, Acelino Popó Freitas não perdeu tempo e desafiou José Aldo, ex-campeão peso-pena e atual lutador da categoria peso-galo do UFC, para um confronto nas regras da nobre arte, onde o lutador de MMA já deixou claro que pretende se testar em um futuro próximo.

Depois de algum tempo, e depois até mesmo de Popó Freitas mudar seu foco e também desafiar Vitor Belfort, ex-campeão do UFC, para uma luta de Boxe, José Aldo se pronunciou mais uma vez sobre o assunto. Na última segunda-feira (14), o lutador concedeu entrevista ao programa “The Noite”, comandado pelo apresentador Danilo Gentili no SBT, e respondeu de forma bem humorada o desafio lançado por Popó.

“Eu até toparia, né? Pelo dinheiro que ele me oferecesse… Mas é muito difícil. Acho que quem gerencia a carreira dele, quem botou essa ideia na cabeça dele, é burro. Eu tenho contrato assinado com o UFC, e é muito difícil eles liberarem. Até pouco tempo recebi uma proposta para lutar no mundo árabe, 1 milhão de dólares (no Boxe também), e mesmo assim, o UFC não deixou. Então, é burrice dele de tentar fazer isso. Mas seria bom.

Bater no velho é f*** (risos). Eu estou na ativa, né? O cara (Popó) está velho, aposentado, barrigudo (risos). Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, cara. O Whindersson é um comediante, o cara nunca deu um soco, aí vem querer me desafiar. Eu estou na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no maior evento do mundo, o cara é burro mesmo”, disse José Aldo.

Atualmente com 46 anos de idade, Acelino Popó Freitas contabiliza 41 vitórias, sendo 34 delas por nocaute, e somente duas derrotas em sua carreira no Boxe profissional. Ao longo da sua carreira, Popó foi campeão da categoria superpena pela WBO (Organização Mundial de Boxe) e pela WBA (Associação Mundial de Boxe), além de ter conquistado o título mundial peso-leve da WBO em duas oportunidades.

11 anos mais novo em relação a Popó, José Aldo tem 35 anos de idade e contabiliza, no MMA, um cartel de 31 vitórias, sendo 17 delas por nocaute, e sete derrotas. O manauara, que já foi campeão peso-pena do UFC durante anos, agora luta na divisão peso-galo (até 61kg) e vem embalado por três triunfos consecutivos na organização norte-americana, sobre Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font, respectivamente.

Para conferir mais notícias de José Aldo e Popó Freitas, clique aqui
Publicidade
Publicidade