Publicidade

Aposentado, Khabib afasta chance de luta contra Jake Paul: ‘Não lutaria com ele de jeito nenhum’

Aposentado do MMA, Khabib Nurmagomedov deixou claro que não está interessado em luta contra Jake Paul; saiba mais

Aposentado do MMA desde 2020, Khabib Nurmagomedov segue recebendo inúmeros desafios e, volta e meia, os fãs de MMA criam expectativa sobre um possível retorno do russo. Recentemente, o ex-campeão peso-leve do UFC foi desafiado por Jake Paul, Youtuber que vem fazendo sucesso no Boxe profissional, principalmente pelas vitórias sobre nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, ex-lutadores do Ultimate.

Apesar de saber que uma possível luta contra Jake Paul no Boxe, e até mesmo no Boxe, iria trazer muita repercussão e, consequentemente, muito dinheiro aos dois atletas, Khabib Nurmagomedov parece não estar interessado neste desafio. Em entrevista ao podcast “Full Send”, o russo deixou claro que não pretende enfrentar o americano.

“Fala sério, Jake Paul. Eu não lutaria com ele de jeito nenhum, e no MMA, eu venceria em dois minutos. (…) Nós podemos pensar (em um acordo para que Jake Paul lute no Eagle FC, seu evento de MMA), mas ele ainda tem muito a aprender. Se ele quiser (competir no MMA), nós podemos dar a ele uma chance. Nós podemos assinar com ele, e nós podemos pagá-lo, vamos ver”, afirmou Khabib Nurmagomedov.

Atualmente com 33 anos, Khabib Nurmagomedov se aposentou invicto no MMA, com 29 vitórias contabilizadas. Sua última luta aconteceu em outubro de 2020, no main event do UFC 254, quando superou Justin Gaethje por finalização no segundo round. No momento, o russo vem se dedicando à rotina de promotor e é responsável por liderar o evento de MMA Eagle FC, que recentemente, promoveu sua primeira edição nos Estados Unidos.

Atualmente com 25 anos, Jake Paul está invicto no Boxe profissional até o momento, com cinco vitórias contabilizadas. Seus triunfos de maior destaque foram contra Tyron Woodley – em duas oportunidades -, e também contra Ben Askren. Seu último duelo aconteceu justamente diante de Woodley, em dezembro, quando nocauteou o ex-campeão meio-médio do UFC no sexto round de combate.

Para conferir mais notícias sobre Khabib Nurmagomedov e Jake Paul, clique aqui
Publicidade
Publicidade