Publicidade

Khabib revela que ofereceu contrato para Jake Paul lutar em seu evento de MMA: ‘Estamos esperando’

Ex-campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov revelou que ofereceu contrato para contar com Jake Paul em seu evento de MMA; veja os detalhes

Ex-campeão peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov está disposto a dar um peso cada vez maior ao seu evento, Eagle FC. Após realizar a primeira edição do seu evento nos Estados Unidos na última sexta-feira (29), com a presença de nomes como Rashad Evans, ex-campeão meio-pesado do Ultimate, o russo segue na busca para dar um protagonismo ainda maior à organização.

Após a realização do Eagle FC 44 em Miami, na Flórida (EUA), Khabib Nurmagomedov conversou com a imprensa e revelou que tem o interesse claro em trazer o Youtuber e boxeador Jake Paul para o MMA. O russo, que atualmente está aposentado das artes marciais mistas, ainda foi além e afirmou que já chegou até mesmo a oferecer um contrato para Jake para lutar em seu evento de MMA.

“Nós oferecemos a Jake Paul, oferecemos a ele um contrato. Agora estamos esperando a resposta dele. Se Jake Paul quiser, estamos aqui”, disse Khabib Nurmagomedov, que se aposentou invicto do MMA, com 29 vitórias contabilizadas, sendo 13 delas lutando pelo UFC.

Já Jake Paul está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias contabilizadas. O Youtuber se notabilizou pelos triunfos diante de dois ex-lutadores do UFC, Ben Askren e Tyron Woodley, este último superando em duas oportunidades, a mais recente delas em dezembro, com um belo nocaute.

Jake Paul conquistou um belo nocaute contra Tyron Woodley (Foto: Reprodução)
Jake Paul, que vem sendo observado por Khabib, está invicto em sua carreira profissional no Boxe (Foto: Reprodução)
Para conferir mais notícias sobre Khabib e Jake Paul, clique aqui
Publicidade
Publicidade