Publicidade

Logan Paul aceita desafio feito por Whindersson Nunes para luta no Boxe: ‘Continue treinando’

Youtuber e boxeador, Logan Paul aceita desafio feito por Whindersson Nunes para uma luta de Boxe; confira os detalhes

Logo após a luta contra Popó, no último domingo (30), pelo Fight Music Show, Whindersson Nunes não perdeu tempo e, ainda no ringue, desafiou o também Youtuber e boxeador Logan Paul, irmão de Jake Paul, para uma luta de Boxe. Já há algum tempo o humorista brasileiro já comenta sobre o possível combate, mas dessa vez, a resposta veio de imediato.

Nesta segunda-feira (31), por meio da sua conta oficial no Twitter, Logan Paul topou o desafio feito por Whindersson Nunes e escreveu: “Querido Whindersson Nunes, eu aceito seu desafio. Continue treinando”.

Logo depois, novamente em português, Paul respondeu uma publicação feita por Popó, onde o tetracampeão mundial de Boxe afirmou que o americano estava “correndo” de uma luta contra Whindersson Nunes: “Popó, seu c***, você bateu em um comediante”, disparou o americano.

E não parou por aí. Logo após Logan afirmar que aceita o desafio feito por Whindersson Nunes, o humorista, escrevendo em inglês, respondeu: “Vamos fazer isso”.

Até o momento, Logan Paul contabiliza duas lutas profissionais no Boxe. A primeira aconteceu em 2019, quando foi derrotado por KSI na decisão dividida dos jurados. Já no ano passado, em luta de exibição, o Youtuber americano enfrentou a lenda Floyd Mayweather, em combate que terminou em empate.

Para conferir mais notícias de Logan Paul e Whindersson Nunes, clique aqui
Publicidade
Publicidade