Publicidade

Lutador do Bellator quebra costelas, perfura pulmão e lesiona o rim após derrota

Recountre sofreu o duro nocaute no último fim de semana, pelo Bellator 274, contra Andrey Koreshkov

Ex-campeão dos meio-médios do Bellator, Andrey Koreshkov esteve em ação no último fim de semana pela organização – na edição 274 – e conquistou uma vitória brutal sobre Chance Recountre. O russo aplicou um nocaute impressionante em 38 segundos de lutas, com um chute rodado, que atingiu em cheio o oponente.

Recountre teve sérios problemas com o golpe. O americano teve cinco costelas quebradas, uma perfuração no pulmão, além de uma lesão no rim. Nas redes sociais, o lutador comentou sobre as lesões sofridas.

“Me sentindo bem para um cara com cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado meio cheio de sangue e um rim lesionado. Não foi a maneira que eu imaginava meu retorno à franquia acontecendo, mas parabéns a Andrey Koreshkov e muito obrigado aos funcionários da organização por todo o trabalho que fizeram antes e depois da luta. Vou colocar algumas placas de metal nas minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium”, disse o meio-médio americano, usando um pouco do bom humor neste momento.

Para conferir mais notícias sobre o Bellator, clique aqui
Publicidade
Publicidade