Publicidade

Mousasi vence John Salter por nocaute técnico e mantém cinturão no Bellator 264; resultados

Gegard Mousasi segue no topo da divisão dos médios. Na noite última sexta-feira (13), o campeão holandês derrotou John Salter por nocaute técnico na luta principal do Bellator 264 – realizado em Uncasville, Connecticut (EUA) – e manteve o cinturão até 84kg da organização em sua posse. O triunfo, o terceiro seguido de Mousasi na categoria, veio após uma forte sequência de golpes dele no ground and pound.

Diante de um adversário disposto a levar o confronto para o chão, Gegard Mousasi soube resistir bem às tentativas de queda de Salter e impor sua trocação afiada. Já no terceiro round, o holandês conseguiu a montada e desferiu uma “chuva de golpes” até forçar a interrupção do árbitro Dan Miragliotta. Após a luta, o campeão peso-médio também conheceu seu próximo adversário: Austin Vanderford. Aos 31 anos, o americano está invicto no MMA, com 11 triunfos, sendo cinco deles no Bellator. Os dois fizeram uma encarada.

No co-main event, o ex-campeão meio-médio Andrey Koreshkov não deu chances para Sabah Homasi e venceu por decisão unânime. Outro destaque do card foi o nocaute avassalador de Davion Franklin sobre Everett Cummings em 21 segundos. Com o resultado, Davion continua invicto no MMA, com quatro triunfos.

Única representante do Brasil, Roberta Samad travou um duelo acirrado com Pam Sorenson, mas acabou superada por decisão dividida dos jurados. Agora, a brasileira tem cinco triunfos e dois reveses no cartel.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 264
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Card principal
Gegard Mousasi derrotou John Salter por nocaute técnico no 3R
Andrey Koreshkov derrotou Sabah Homasi por decisão unânime dos jurados
Raufeon Stots  derrotou Magomed Magomedov por decisão unânime dos jurados
Davion Franklin derrotou Everett Cummings por nocaute no 1R
Khadzhi Bestaev derrotou Ty Gwerder por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Pam Sorenson derrotou Roberta Samad por decisão dividida dos jurados
Jeffrey Glossner derrotou Sebastian Ruiz por decisão unânime dos jurados
Jon McNeil derrotou Orlando Mendoza por nocaute técnico no 3R

Publicidade
Publicidade