Publicidade

Andy Murasaki e Melissa Cueto faturam ouro duplo no Miami Open de Jiu-Jitsu; saiba

Entre as equipes no Miami Open de Jiu-Jitsu, o título geral ficou com a Fight Sports que somou 304 pontos

O fim de semana de carnaval foi de muito Jiu-Jitsu nos Estados Unidos. A IBJJF realizou o Miami Open, no último sábado (26), no estado da Florida, na costa leste, apenas com competições com quimono. Faixa-preta da equipe Atos Jiu-Jitsu, Andy Murasaki foi o grande campeão ouro duplo na classe adulto do torneio.

O jovem lutador venceu inicialmente a categoria dos médios, com o triunfo sobre Rodrigo Gortari, da Fight Sports. Na decisão do absoluto, Murasaki encontrou Guilherme Rocha, da ZR Team, que havia conquistado os meio-pesados e também poderia se tornar ouro duplo. O título, então, ficou com o pupilo de André Galvão.

Ainda nas categorias masculinas, destaque para Estevan Martinez (ZR Team) campeão nos galos e Matheus Godoy (Gracie Barra) ouro nos super-pesados. Nas competições femininas, Melissa Cueto, da Alliance, se destacou e fez a dobradinha peso e absoluto – em ambas as conquistas sobre Maggie Grindatti (Fight Sports).

Entre as equipes no Miami Open, o título geral ficou com a Fight Sports que somou 304 pontos. A Gracie Barra ficou em segundo lugar com 227 pontos e fechando o pódio esteve o time da R1NG BJJ com 199.

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui
Publicidade
Publicidade