Publicidade

Neiman Gracie rebate críticas após derrota no Bellator 274 e desabafa: ‘Me deixem em paz’

Derrotado na luta principal do Bellator 274, no último sábado (19), Neiman Gracie usa as redes sociais para se defender das críticas; confira

Realizado no último sábado (19), o Bellator 274 teve em sua luta principal a derrota de Neiman Gracie para Logan Storley na decisão unânime dos jurados após uma batalha de cinco rounds. Ao contrário do que se imaginava, tendo em vista o estilo de luta do brasileiro, o confronto se desenrolou quase que em sua totalidade na trocação, o que fez com que Neiman recebesse críticas por parte dos fãs.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e representante da família que difundiu a arte suave pelo mundo, Neiman Gracie mostrou-se irritado com as críticas que recebeu por não ter buscado a luta de chão, na tentativa de conseguir a vitória sobre Logan Storley por meio de uma finalização, mesmo que tenha apresentado uma clara evolução na luta em pé.

As críticas fizeram com que Neiman Gracie fizesse um breve “desabafo” nas redes sociais. Na última segunda-feira (21), por meio da sua conta oficial no Twitter, o brasileiro se defendeu das críticas e deixou um recado para quem não gostou do seu desempenho no combate diante de Logan Storley no Bellator 274.

“Quando minhas lutas vão para o chão, os filhos da p*** reclamam que é chato. Quando eu faço uma guerra na trocação por cinco rounds, os filhos da p*** reclamam que não teve grappling. Por favor, me deixem em paz. Uma coisa que vocês não podem dizer é que qualquer uma das minhas lutas é chata. Eu sempre faço o dinheiro de vocês valer a pena”, respondeu o Gracie nas redes sociais.

Atualmente com 33 anos, Neiman Gracie possui um cartel de 11 vitórias, sendo nove delas por finalização, e três derrotas no MMA profissional. O brasileiro, que luta pelo Bellator desde 2015, vem em uma sequência de dois reveses em suas últimas três lutas na organização norte-americana.

Para conferir mais notícias sobre Neiman Gracie, clique aqui
Publicidade
Publicidade