Publicidade

Popó cita provocação de Aldo como ‘inaceitável’ e dispara sobre não liberação do UFC: ‘Você não tem moral’

Popó relembrou quando Conor McGregor, ex-campeão do UFC, conseguiu liberação para enfrentar Floyd Mayweather na nobre arte

As provocações de José Aldo, atleta do UFC, direcionadas ao tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas ainda não foram digeridas pelo baiano. O lutador de MMA disse ao programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili no SBT, na última segunda-feira (14), que o compatriota “está velho, aposentado e barrigudo” e que não poderia aceitar o desafio lançado em janeiro por conta do contrato de exclusividade com o Ultimate. Popó, que tinha desafiado o manauara, respondeu de imediato e voltou a comentar o assunto na internet.

O baiano, de 46 anos, não gostou das declarações e classificou as palavras de Aldo como “inaceitáveis”, em um vídeo publicado no Twitter nesta quinta-feira (17). Além disso, afirmou que o atleta da Nova União não consegue liberação para lutar Boxe, fora do UFC, porque não tem moral com a companhia de Dana White.

Popó relembrou quando Conor McGregor, ex-campeão do UFC, conseguiu liberação para enfrentar Floyd Mayweather na nobre arte. Membros da equipe do ex-lutador também criticaram as declarações de José Aldo.

“Velho e barrigudo? Só falar o dia e a hora! Chega de desculpa! Sabe porquê o UFC não te libera, José Aldo? Você não tem moral com a organização! Basta ver que liberaram Conor McGregor. Digo e repito: te desafiei com a máxima referência. Seu desrespeito é inaceitável”, escreveu Acelino no Twitter (o vídeo você confere abaixo).

Para conferir mais notícias de Popó Freitas e José Aldo, clique aqui
Publicidade
Publicidade