Publicidade

Popó rebate provocação de José Aldo e dispara: ‘Consigo nocautear você com uma luva de 18 onças’

Em seu podcast, Popó Freitas rebate provocação de José Aldo e diz que nocautearia o ex-campeão do UFC com luva de 18 onças; saiba mais sobre

Repercutiu bastante a resposta de José Aldo sobre o desafio feito por Acelino Popó Freitas, ainda no final de janeiro, para uma luta de Boxe entre eles. Em entrevista na última segunda-feira (14) ao programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili no SBT, o lutador do UFC respondeu que, por conta do seu contrato com a organização norte-americana, não seria possível aceitar o desafio do tetracampeão mundial de Boxe.

No entanto, não parou aí. Em forma de provocação, José Aldo disse que Popó está “velho, aposentado e barrigudo” para enfrentá-lo, e lembrou da luta de Acelino contra Whindersson Nunes, pelo evento Fight Music Show, e disse que Popó não conseguiu “nem nocautear Whindersson, que é um comediante”.

Não demorou para uma nova resposta vir à tona. Na última terça-feira (15), em seu podcast, que é chamado de “Popod Cast”, Popó abordou a declaração feita por José Aldo e o desafiou para um treino na academia. Além disso, o multicampeão na nobre arte disse que nocautearia o ex-campeão peso-pena do UFC com uma luva de 18 onças.

“Aldo, vamos fazer o seguinte: já que você acha que eu estou velho e barrigudo, e você não pode lutar, bora comer um feijãozinho na casa da minha mãe, tem uma academia em cima (risos). A gente só faz uma luvinha, já que você não pode lutar. A gente faz um treinamento na academia. E eu digo que consigo nocautear você com uma luva de 18 onças. Dezoito! É só aceitar o desafio. Ele está com 36 anos (35, fará 36 em setembro), ele acha que é novinho. Eu, com 46 anos, bato em você, imagine se eu tivesse sua idade”, disparou Popó.

E teve mais. Na manhã desta quarta-feira (16), através de um vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram, Acelino Freitas voltou a falar sobre José Aldo. O pugilista baiano compartilhou um vídeo onde conectava alguns golpes durante um treino e, ao mesmo tempo, respondia as provocações feitas por Aldo, onde chegou a chamar o lutador da Nova União de “otário”.

“José Aldo, nunca fale coisa feia de um tetracampeão mundial, seu FEIO. Respeite o Boxe como o boxe respeita o MMA. Fica a dica. Sobre te desafiar e falar que você é o melhor no que faz, isso não é falta de respeito, isso se chama esporte. BOXE MINHA VIDA”, escreveu o baiano na legenda da publicação.

Atualmente com 46 anos de idade, Acelino Popó Freitas contabilizou 41 vitórias, sendo 34 delas por nocaute, e somente duas derrotas em sua carreira no Boxe profissional. Ao longo da sua carreira na nobre arte, o renomado boxeador foi campeão da categoria superpena pela WBO (Organização Mundial de Boxe) e também pela WBA (Associação Mundial de Boxe), além de ter conquistado o título mundial peso-leve da WBO em duas oportunidades.

11 anos mais novo em relação a Acelino Freitas, José Aldo tem 35 anos de idade e contabiliza, no MMA profissional, um cartel de 31 vitórias, sendo 17 delas por nocaute, e sete derrotas. O experiente lutador manauara, que já foi campeão peso-pena do UFC durante anos, agora luta na divisão peso-galo (até 61kg) e vem embalado por três triunfos consecutivos na organização norte-americana, sobre Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font, respectivamente.

Para conferir mais notícias de Popó Freitas e José Aldo, clique aqui
Publicidade
Publicidade