Publicidade

Primeira encarada entre Hulk Iraniano e Martyn Ford termina em confusão; assista

No vídeo, os dois lutadores aparecem sérios e Ford dá um empurrão Hulk Iraniano, que acaba se desequilibrando

Nesta segunda-feira (28) aconteceu a primeira encarada entre Sajjad Gharibi, o famoso Hulk Iraniano, e o fisiculturista Martyn Ford. Os dois, apesar de nenhuma experiência no Boxe, vão se enfrentar em uma luta na nobre arte no dia 2 de abril, em Londres (ING). Ambos possuem forte influência nas redes sociais.

No vídeo, os dois lutadores aparecem sérios e Ford dá um empurrão no Hulk, que acaba se desequilibrando e indo parar longe. No entanto, rapidamente as pessoas separaram e não houve desdobramentos.

O Hulk Iraniano, de 30 anos, ganhou projeção nas redes sociais pelo seu tamanho e por divulgar vídeos mostrando sua força de maneira inusitada. Ele tem 1,88m de altura e pesa 177kg. Em entrevista ao site Muscle and Health, ele disse para o rival: “Você deixará o ringue em uma maca”, disparou contra o britânico.

Do outro lado, Ford, de 29 anos, é bem mais leve que o iraniano. O inglês, apesar de ser maior (2,06m), pesa 136kg – diferença de 41kg. O britânico é sucesso nas redes sociais e também gosta de se autopromover.

Para conferir mais notícias sobre o Hulk Iraniano, clique aqui
Publicidade
Publicidade