Publicidade

Resumo do MMA: brasileiros no UFC com lutas marcadas e canceladas; confira

Raoni Barcelos teve luta remarcada para o UFC 270, enquanto Kleydson Rodrigues está fora do UFC Vegas 46. Já Nikolas Motta tem estreia programada

O combate entre Raoni Barcelos e Victor Henry já tem nova data, segundo o MMA Fighting. A publicação informou que os pesos-galos vão se enfrentar no UFC 270, que acontece no próximo dia 22, em Anaheim (EUA). O duelo era para ter acontecido no fim de 2021, no UFC Vegas 45. No entanto, no dia do evento, o americano testou positivo para Covid-19 e precisou deixar o card.

Kleydson Rodrigues fora de combate

O brasileiro Kleydson Rodrigues, que iria fazer a estreia no UFC Vegas 46, no próximo dia 15, contra Zarrukh Adashev, testou positivo para Influenza e está fora do evento. A informação publicada também pelo MMA Fighting informou ainda que o uzbeque sofreu uma lesão no camp. O peso-mosca amapaense assinou com a franquia após brilhar no Contender Series.

Nikolas Motta tem luta marcada

Após ter três lutas canceladas por uma série de motivos, Nikolas Motta pode, enfim, fazer sua estreia na companhia. O peso-leve brasileiro tem compromisso agendado contra Jim Miller, no dia 19 de fevereiro. O show será realizado em Las Vegas (EUA).

Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui
Publicidade
Publicidade