Publicidade

Alex Cowboy e Pedrita têm lutas marcadas pelo UFC; Patricky Pitbull consegue revanche no Bellator

Vivendo uma fase delicada – são duas derrotas seguidas – e precisando se reabilitar dentro do UFC, Alex Cowboy vai encarar Niko Price no dia 2 de outubro, em Las Vegas (EUA). O duelo no meio-médio foi revelado pelo site MMA Junkie. A situação de Price também não é fácil: ele vem de dois reveses e um “No Contest”.

Quem também tem data para retornar ao octógono é Priscila Pedrita. A brasileira, embalada com duas vitórias consecutivas, fechou um acordo verbal para enfrentar Gillian Robertson no dia 11 de dezembro, pelo peso-mosca. A informação foi divulgada pela Ag Fight. O contrato, porém, ainda será assinado e o local do card deve ser anunciado em breve pelo UFC. A canadense perdeu os seus últimos dois compromissos.

 


Patricky tem revanche no Bellator

Derrotado por interrupção médica após sofrer um corte profundo e ficar insatisfeito, Patricky Pitbull terá sua revanche contra Peter Queally no Bellator 270, dia 5 de novembro, na Irlanda. O primeiro encontro foi em maio deste ano e terminou com a vitória do irlandês depois de o brasileiro ser impedido de seguir na luta.

 

Publicidade
Publicidade