Publicidade

Resumo do Jiu-Jitsu: Andy Murasaki domina Dallas Open e Mica Galvão brilha em Manaus

O fim de semana de Jiu-Jitsu foi marcado por grandes atuações dos novatos Andy Murasaki e Mica Galvão

No último fim de semana, no Texas (EUA), foi realizado o Dallas Open de Jiu-Jitsu da IBJJF. O torneio reuniu nomes importantes do cenário internacional da arte suave. Na faixa-preta adulto, Andy Murasaki repetiu o feito da última semana, quando foi ouro duplo no Miami Open, e fez a dobradinha peso e absoluto em Dallas.

O faixa-preta da Atos Jiu-Jitsu venceu a divisão dos médios sobre Eduardo Avelar. Logo depois, no absoluto, conquistou o primeiro lugar do pódio com o triunfo sobre André Luiz Porfírio. Ainda no masculino, Horlando Monteiro foi campeão nos meio-pesados. Já no feminino, o ouro duplo foi para Larissa Dias. A atleta da MJN JJiu-Jitsu derrotou Melissa Cueto na final dos pesados e, na sequência, bateu Vedha Toscano no peso-aberto.

Já nas competições sem quimono no Dallas Open, Austin Oranday foi campeão absoluto no masculino. Destaque também para Oliver Taza (médio) e André Luiz Porfírio (pesado) que foram campeões em suas divisões. Já nas disputas femininas, Vedha Toscano brilhou nas disputas e faturou peso e absoluto no campeonato.


Mica brilha em Manaus

No fim de semana, em Manaus, no Amazonas, aconteceu o Majestic. O evento de lutas casadas teve no combate principal Mica Galvão encarando Gabriel Costa, em um confronto sem quimono. O lutador da Fight Sports mostrou mais uma vez uma atuação impecável e finalizou o adversário com uma chave de calcanhar.

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui
Publicidade
Publicidade