Publicidade

Rivais declarados, Masvidal e Colby Covington se envolvem em briga em restaurante; saiba mais

Poucos dias depois de se enfrentarem, Jorge Masvidal e Colby Covington se envolvem em briga em restaurante de Miami (EUA); saiba mais

Se os fãs de MMA pensaram que a rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal fosse acabar logo depois do duelo entre eles, se enganou. Após o confronto entre os lutadores, que aconteceu no dia 5 de março, na luta principal do UFC 272, e terminou com a vitória de Colby na decisão unânime, os rivais se envolveram em uma briga de rua na última segunda-feira (21).

A confusão de acordo com Andy Slater, apresentador da Fox Sports americana, aconteceu em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. A polícia local chegou a ser chamada para averiguar os detalhes do caso, todavia, ainda não há maiores informações sobre o ocorrido.

Como já era de se imaginar, a confusão ganhou outros contornos. Por meio de suas redes sociais, Jorge Masvidal abordou o caso e não deixou de provocar Colby Covington e pediu para que o seu grande rival mostrasse o rosto, dando a entender que Colby teria se machucado durante a briga.

“Chame isso de desafio de mostrar seu rosto. E aí, eu sou do condado de Dade. Você falou m***, então agora tem que fazer. É assim que minha cidade funciona”, disse Masvidal, que é natural de Miami, local onde aconteceu a confusão.

Depois disso, o empresário de Jorge Masvidal, Malki Kawa, também aproveitou para provocar Colby Covington. Seguindo o mesmo roteiro de Masvidal, o agente pediu para que Colby mostrasse o rosto depois da confusão.

“Ouvi de alguém, não natural de Miami, que ele (Colby Covington) é o ‘rei em perder um dente’. Alguém pode confirmar? Preciso de um vídeo”, provocou o empresário.

Vale ressaltar que, apesar da rivalidade atual entre Colby Covington e Jorge Masvidal, os dois lutadores chegaram a ser companheiros de equipe na American Top Team. No entanto, a rivalidade foi crescendo ao longo dos últimos anos, e ambos passaram a trocar uma série de provocações e ameaças, o que desencadeou no confronto realizado no UFC 272.

Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Jorge Masvidal, clique aqui
Publicidade
Publicidade