Publicidade

Para retomar título do Bellator, Patrício Pitbull seleciona sparrings com jogo parecido ao de AJ McKee

Visando revanche contra AJ McKee, que acontecerá em abril, Patrício Pitbull está selecionando sparrings para sua preparação; saiba mais sobre

O ex-campeão do Bellator, Patrício Pitbull, não vai medir esforços para tentar recuperar o cinturão da divisão peso-pena (66kg). De olho na revanche contra A.J. McKee, que tomou o seu título em julho do ano passado, o potiguar está selecionando sparrings que possam simular o jogo do americano.

O confronto entre os lutadores está marcado para acontecer no dia 15 de abril em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos, quando será realizado o Bellator 277, e por isso Patrício quer fechar o quanto antes esse reforço para o seu camp.

“É difícil encontrar atletas naturalmente canhotos e com jogo parecido com o de McKee. Tenho dois sparrings na academia que estão fazendo bem o jogo dele, mas um não é canhoto e as reações não são tão naturais. O camp vai ser longo, temos quase dois meses até a luta, precisamos de mais pessoas para não ter interrupções até lá”, explicou Patrício Pitbull.

Os interessados devem ser lutadores de MMA que tenham estilo de luta similar ao de AJ McKee, ter pelo menos 1,75m de altura, até 77kg de peso natural e mandar o currículo completo com links de vídeos e informações (Sherdog/ Tapology, graduações nas artes marciais, principais títulos) para sparringpitbull@gmail.com.

Para conferir mais notícias sobre Patrício Pitbull no Bellator, clique aqui
Publicidade
Publicidade