Publicidade

Tyron Woodley descreve soco de Jake Paul como ‘fenomenal’ e diz: ‘Ele f*** muitos de vocês’

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley volta a abordar derrota para Jake Paul no Boxe e faz elogios ao YouTuber; confira mais

Ex-campeão da categoria meio-médio do UFC, Tyron Woodley passa por um momento delicado em sua carreira. Após sair do Ultimate no ano passado, o lutador resolveu se aventurar no Boxe e, diante disso, fez duas lutas contra Jake Paul. Na primeira, em agosto, foi derrotado na decisão dividida, enquanto no segundo encontro, acabou sendo nocauteado pelo Youtuber no sexto round, após receber um potente soco.

Com duas derrotas em sequência para Jake Paul, Tyron Woodley concedeu entrevista ao programa “MMA Hour” e, ao falar da revanche contra Jake, admitiu seu erro ao abrir a guarda no mesmo instante do forte golpe aplicado pelo Youtuber, mas também aproveitou para valorizar as habilidades de Paul, que está invicto no Boxe profissional, com cinco vitórias.

“Eu realmente não me sinto sendo nocauteado por um garoto do YouTube. Eu vi um soco fenomenal pousando no momento perfeito. Então, quando olho, sempre penso o que me fez soltar a mão esquerda. Você pode ver por outro ângulo. Estou olhando para o rosto dele e me protejo, mas em algum momento abaixei a mão esquerda e isso, agora, fica passando na minha mente”, disse Woodley.

O experiente lutador também respondeu sobre as críticas que recebeu após as derrotas sofridas para Jake Paul, aproveitando mais uma vez para valorizar seu adversário e dizer que o Youtuber tem condições e habilidades para vencer outros bons lutadores.

“Muitas pessoas me dizem: ‘Ah, você perdeu’. Ele literalmente f*** muitos de vocês. Tanto lutadores de MMA como pessoas comuns. É um garoto atlético, que tem o Boxe como prioridade. Não tem filhos ou outro negócio que esteja administrando. Ele pode ter o melhor treino, treinadores e um foco maior. Não tem encargos financeiros. A maioria dos lutadores de MMA não tem dinheiro, mas ele já entrou no Boxe sabendo como empurrar a máquina de números”, concluiu.

Atualmente com 39 anos, Tyron Woodley amargou duas derrotas seguidas no Boxe, mas no MMA construiu uma carreira vitoriosa, sendo campeão meio-médio do UFC. Apesar disso, seu retrospecto na organização vinha sendo marcado por muita irregularidade. Prova disso é que o americano perdeu as quatro últimas lutas que fez no Ultimate, a mais recente delas em março do ano passado, quando foi superado pelo brasileiro Vicente Luque por finalização no primeiro round.

Para conferir mais notícias sobre Tyron Woodley e Jake Paul, clique aqui
Publicidade
Publicidade