Publicidade

UFC Columbus: card tem duelo de pesados no main event e quatro brasileiros em ação neste sábado (26)

Marcado para este sábado (26), UFC Columbus terá Curtis Blaydes x Chris Daukaus na luta principal e quatro brasileiros em ação no card; confira os detalhes

Neste sábado (26), com o UFC Columbus, o Ultimate desembarca em Ohio, nos Estados Unidos, para realizar mais um card que promete contar com duelos empolgantes para os fãs de MMA. Na luta principal da noite, pela categoria peso-pesado, o americano Curtis Blaydes terá pela frente o compatriota Chris Daukaus em duelo entre atletas que estão no Top 10 da divisão até 120kg.

No co-main event, pela categoria peso-mosca feminino, o UFC Columbus também terá mais um combate entre atletas bem ranqueadas. Sétima colocada no ranking da divisão, Joanne Wood vai medir forças contra Alexa Grasso, que atualmente ocupa a nona posição entre as melhores da classe de peso.

Deixe seus palpites no UFC Columbus através do Betboo, AQUI

Além disso, o UFC Columbus vai contar com quatro brasileiros em ação, todos eles no card preliminar. Na luta de abertura da edição, pela categoria peso-pena, Bruno Souza vai encarar Luis Saldaña, enquanto na segunda luta do card preliminar, o peso-mosca Matheus Nicolau vai encarar a pedreira David Dvorak. Logo na sequência, Jennifer Maia vai medir forças contra Manon Fiorot no peso-mosca, enquanto a peso-galo Karol Rosa enfrenta a experiente Sara McMann.

Duelo entre pesos-pesados na luta principal

O UFC retorna a Columbus, em Ohio (EUA), pela primeira vez em 13 anos com uma emocionante batalha entre nocauteadores do peso-pesado. O número 4 da divisão, Curtis Blaydes, enfrenta o número 9, Chris Daukaus.

odds 5

Curtis Blaydes (15-3) busca adicionar outro nocaute espetacular ao seu currículo. Com 10 vitórias assim na carreira, Curtis subiu ao topo da divisão dos pesados ​​com vitórias sobre Alistair Overeem, Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov, respectivamente. Blaydes faz sua primeira luta em 2022 e espera aproveitar o impulso de sua vitória sobre Jairzinho Rozenstruik em setembro.

Por outro lado, Chris Daukaus (12-4) pretende conquistar a maior vitória de sua carreira neste sábado. Chris venceu cinco de suas últimas seis lutas, incluindo vitórias sobre Shamil Abdurakhimov, Alexey Oleynik e Parker Porter. Uma vitória sobre Blaydes na luta principal do UFC Columbus pode colocá-lo no Top 5 da divisão dos pesados.

Quatro brasileiros em ação no UFC Columbus

Quatro brasileiros lutam neste sábado no UFC Columbus. Com quatro vitórias e invicta no octógono do Ultimate, Karol Rosa (15-3) enfrenta a veterana Sara McMann (12-6) na expectativa de chegar ao top 10 do peso-galo, que tem a venezuelana Julianna Peña como atual detentora do título.

Ex-desafiante ao cinturão dos moscas, Jennifer Maia (19-8-1) vai em busca de parar a ascensão da francesa Manon Fiorot (8-1). Jennifer, que treina na Chute Boxe, em Curitiba, quer solidificar sua posição no Top 5 da categoria e sabe que uma vitória contra Fiorot é importante para isso.

Jennifer Maia será uma das brasileiras em ação no card do UFC Columbus
Jennifer Maia será uma das brasileiras em ação no card do UFC Columbus (Foto: Reprodução/UFC)

Além disso, o promissor Matheus Nicolau (15-3-1) encara David Dvorak (20-3) em um duelo entre dois prospectos do Top 10 da categoria dos moscas. E abrindo o card deste sábado, Bruno Souza (10-2) faz sua segunda luta no UFC contra Luis Saldaña (15-7) no peso-pena. Bruno, vale ressaltar, é pupilo do ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Lyoto Machida, que deve marcar presença no córner do atleta no card de hoje.

CARD COMPLETO:

UFC Columbus
Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos
Sábado, 26 de março de 2022

Card principal (20h, horário de Brasília)
Curtis Blaydes derrotou Chris Daukaus por nocaute técnico no 2R
Alexa Grasso finalizou Joanne Wood com um mata-leão no 1R
Bryan Barberena derrotou Matt Brown por decisão dividida dos jurados
Kai Kara-France derrotou Askar Askarov por decisão unânime dos jurados
Neil Magny derrotou Max Griffin por decisão unânime dos jurados
Marc Diakiese derrotou Viacheslav Borshchev por decisão unânime dos jurados

Card preliminar (17h, horário de Brasília)
Sara McMann derrotou Karol Rosa por decisão unânime dos jurados
Chris Gutierrez derrotou Danaa Batgerel por nocaute técnico no 2R
Aliaskhab Khizriev finalizou Denis Tiuliulin com um mata-leão no 2R
Manon Fiorot derrotou Jennifer Maia por decisão unânime dos jurados
Matheus Nicolau derrotou David Dvorak por decisão unânime dos jurados
Luis Saldaña derrotou Bruno Souza por decisão unânime dos jurados

Para conferir mais notícias sobre o UFC Columbus, clique aqui
Publicidade
Publicidade