Publicidade

UFC Vegas 50, neste sábado (12), tem início avassalador com dois nocautes e duas finalizações; assista

Realizado neste sábado, UFC Vegas 50 tem início avassalador e quatro primeiras lutas do evento terminam por via rápida; veja como foi

Realizado neste sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 50 teve um início avassalador. As três primeiras lutas do card terminaram por via rápida. No primeiro combate do evento, Azamat Murzakanov superou Tafon Nchukwi com estilo e derrotou o adversário por nocaute no terceiro e último round de combate, após aplicar uma bela joelhada voadora. Com o resultado, o russo, que fez sua estreia no UFC, manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 11 triunfos.

Na segunda luta do UFC Vegas, Guido Cannetti fez um serviço mais rápido e precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear Kris Moutinho após uma sequência de golpes na curta distância. O resultado foi importante para Cannetti, que se recuperou das três derrotas seguidas que havia sofrido no Ultimate e voltou a vencer dentro da organização, o que não acontecia desde 2018.

A terceira luta do UFC Vegas 50 ficou marcada por uma grande reviravolta, mas também foi definida no primeiro round. Cody Brundage vinha sofrendo com os golpes aplicados por Dalcha Lungiambula na trocação, mas ao ver a brecha dada pelo seu adversário, levou a luta para o chão ao aplicar uma bela guilhotina, que forçou os três tapinhas do seu adversário. Com o resultado, Brundage conquistou sua primeira vitória em duas lutas feitas no UFC.

No quarto confronto, o UFC Vegas 50 teve o duelo feminino entre Miranda Maverick e Sabina Mazo, e mais uma vez, os fãs puderam acompanhar uma finalização. No segundo assalto, Maverick levou Mazo para o solo, conseguiu a transição para as costas e, rapidamente, aplicou o mata-leão, forçando a desistência de Sabina. Dessa forma, Miranda se recuperou das derrotas sofridas para Erin Blanchfield e Mayce Barber.

Confira abaixo como foram os resultados:

Azamat Murzakanov x Tafon Nchukwi

Guido Cannetti x Kris Moutinho

Cody Brundage x Dalcha Lungiambula

Miranda Maverick x Sabina Mazo

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 50, clique aqui
Publicidade
Publicidade