Publicidade

UFC Vegas 49: brasileiro brilha, finaliza adversário com belo armlock e emplaca segunda vitória seguida

Em ação na luta co-principal do UFC Vegas 49, brasileiro Wellington Turman tem boa atuação e finaliza Misha Cirkunov; veja como foi

Realizado neste sábado (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 49 contou com quatro brasileiros em ação, e um deles saiu vencedor em grande estilo. Fazendo a luta co-principal da noite, Wellington Turman superou a força e experiência do seu adversário, Misha Cirkunov, finalizou o oponente com uma bela chave de braço no segundo round e, com isso, emplacou seu segundo triunfo consecutivo no UFC.

Sem perder tempo, Wellington Turman iniciou o duelo contra Misha Cirkunov buscando levar a luta para sua especialidade, a luta agarrada. O brasileiro grudou nas costas do adversário e, com boa técnica, conseguiu aplicar o mata-leão, que foi bem defendido por Cirkunov. O curitibano ainda sobreviveu a um estrangulamento norte-sul no fim do primeiro round.

Misha começou o segundo assalto aplicando a queda sobre Wellington Turman, mas atento, o brasileiro voltou a usar sua técnica no Jiu-Jitsu e, de forma bem rápida, aplicou uma bela chave de braço, forçando a desistência imediata do oponente. Com o ótimo resultado, Turman conquistou sua segunda vitória seguida na organização.

Confira abaixo como foi a vitória de Turman no UFC Vegas 49:

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui
Publicidade
Publicidade