Publicidade

UFC Vegas: pupilo de Khabib, Islam Makhachev ‘passa o trator’ e nocauteia Green; veja como foi

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev vence Bobby Green com facilidade e emplaca décima vitória seguida no UFC

Os russos seguem impressionando no UFC. Em ação na luta principal do UFC Vegas 49, neste sábado (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Islam Makhachev teve uma atuação de gala e, ainda no primeiro round do confronto, venceu o americano Bobby Green por nocaute técnico.

Grande favorito na luta, Islam Makhachev não demorou a levar a luta para a sua especialidade, o grappling, e não teve dificuldades para derrubar Bobby Green. Muito confortável na posição, o russo, então, passou a aplicar uma sequência forte de golpes no ground and pound sobre o americano, que não teve opção de defesa, tamanha velocidade nos golpes por parte de Makhachev. Com isso, o árbitro interrompeu o confronto, declarando Islam vencedor por nocaute ainda no primeiro round.

Com a expressiva vitória, Islam Makhachev, que é pupilo do ex-campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov, emplacou seu décimo triunfo consecutivo no UFC. Com o grande resultado, o russo se credenciou ainda mais como postulante ao cinturão peso-leve da organização, que atualmente pertence ao brasileiro Charles do Bronx. Com 30 anos, Makhachev possui agora um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional.

Confira abaixo como foi a vitória de Islam Makhachev no UFC Vegas 49:

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui
Publicidade
Publicidade