Publicidade

UFC Vegas 50: lutador resiste a golpes brutais e protagoniza ‘maior reviravolta do ano’; veja como foi

Em uma das melhores reviravoltas do ano até o momento, Drew Dober supera ímpeto de Terrance McKinney e vence no UFC Vegas 50

Realizado neste sábado (12), em Las Vegas, o UFC Vegas 50 contou com duelos empolgantes e, ao mesmo tempo, grandes reviravoltas. Uma delas foi protagonizada no card principal, no confronto entre Drew Dober e Terrance McKinney, válido pela categoria peso-leve.

Logo nos primeiros segundos de combate, Terrance McKinney não pestanejou e partiu para cima de Drew Dober, aplicando uma sequência de golpes impressionantes. No entanto, ao contrário do que muitos imaginavam, Dober resistiu à sequência insana do seu adversário e, aos poucos, foi equilibrando o confronto.

E foi com uma reviravolta espetacular que Drew Dober conseguiu a vitória ainda no primeiro round, após aplicar uma sequência de ótimos golpes no ground and pound, que forçaram a interrupção do árbitro central. Com o resultado, Dober se recuperou das derrotas sofridas para Islam Makhachev e Brad Riddell, e voltou a vencer no UFC.

Confira abaixo como foi a vitória de Drew Dober no UFC Vegas 50:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 50, clique aqui
Publicidade
Publicidade